Tecnologia do Blogger.
RSS

ENTÃO...


Oi, aqui é a Alice. O Blog está com uma bola de feno passando pela página dele, porque não tem ninguém escrevendo. Bom, todos estão ocupados, e eu tive o meu "break" longe das aulas, mas, é, eu estou de volta, e já vou começar a quebrar o gelo aqui neste blog.
Gente, como eu estou "voltando", eu estou me sentindo meio perdida, e eu queria tirar umas dúvidas. Quem puder me responder nos comentários, eu iria adorar!!!!
1. No desenho do Bibiano, em qual folha é aconselhado desenhar? Eu sei que ele disse qualquer uma, mas qual a que vocês estão fazendo?
2. Qual é a escala do desenho dele? 1/50?
3. Instalações elétricas: é pra quinta agora aquela folhinha com aquela plantinha básica?
4. Alguém poderia escanear e disponibilizar ou por email ou pelo blog mesmo as atividades de Planejamento de Obras? Soube que ele passou alguma coisa.
Quem me ajudar será abençoado mil vezes mais. Passe esta corrente para mais 5 pessoas ou sua mão vai cair.
Tô de brincadeira! hahaha
qualquer coisa: alice.nicolau@hotmail.com

ps.: CADÊ A CAMISA DA TURMA? MOVIMENTE-SE!
beijos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Jéssica Evelyn disse...

1. A3
2. 1/50
3. É, mas é dos males o menor...
4. Isso eu não tenho...

Beijos, Lilly. Tenho que falar contigo.

Zeca disse...

olá, vcs não me conhece mas fiquei sabendo que o curso de edificações na modalidade subsequente ai no IFAL são 3 anos, isso é verdade? sou formado no ifs(sergipe) em tecnico em edificações e aqui nessa modalidade a duração é de 2 anos.
vejam meu blog:
http://acervostecnico.blogspot.com.br

Postar um comentário