Tecnologia do Blogger.
RSS

Então...

Queridos e queridas!
As aulas começaram. Já temos o professor louco (Sid*****), o suposto carrasco (C.A.), o Lembranças Gazeta (Naná) e o viajador (já foi o Dárcio, a Eliza e agora é a vez da Magda). Quarto ano, todo mundo atarefado, a turma menor (nem tanto, mas está), as matérias do curso são as que predominam - alguns preferem, outros não estão tão contentes assim (a autora do texto). Já temos assuntos para se preocupar, como a camisa da turma, o versiprosa e se vai ter formatura ou não.

Já adiantando, quem quiser a folha de inglês da Magda, me lembrem, porque eu sempre me esqueço, e é responsabilidade de vocês, não minha. Peçam a mim na segunda!
Quem quiser postar algo de legal, interessante, ou sobre a sala, até um manifesto comunista, pode entrar com a senha daqui mesmo e postar, CONTANTO que coloque o seu nome como autoria. Ah, sempre comentem, fale alguma coisa, vote nas enquetes, pra marcar presença, porque esse blog foi feito para todos se manterem atualizados.
Nas próximas postagens eu vou escrever sobre o Versiprosa, e quem serão os homenageados da vez.
Por favor, os designers gráficos da sala (Nerds, Heitor, Amanda Rocha, e quem quiser) postem aqui sobre a camisa da turma, algum modelo, alguma coisa, ideia? Não quero me responsabilizar por isso. Comigo estará o Versiprosa.
Comissão de formatura (Kaliny, Polly, meninas), como ficará a formatura? Poderiam fazer uma enquete aqui para entrarmos num consenso.
Alguém tem alguma ideia de arrecadação de Money, diñero? (estamos bilingue agora!)
Enfim, postem, comentem, mobilizem-se. A turma não tem só quatro ou cinco alunos afinal das contas!
BEIJOS E ESCUTEM BEATLES.

Por Alice, aluna de Edificações que provavelmente mais odeia Edificações.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Jéssica Evelyn disse...

Obrigada por postar, Alice! Iria preparar um texto ontem, mas passei a noite formatando o computador e organizando as coisas aqui...

Olha, conversamos sobre a camisa da turma hoje. Algumas pessoas desenharam e chegamos(?) a um consenso... O Rodrigo vai desenhar a camisa no computador...

Opa, Manifesto Comunista é comigo!

Alice, essa coisa de aluna de Edificações que mais odeia Edificações temos que negociar... Você fica com o primeiro lugar e eu com o segundo?

Beijos para todos, não deixem de comentar.

Alice N disse...

hahahaha, você é toda piadista, né? Tá certo, você é a segunda odiadora do sistema, VIVA LA REVOLUCION!!!!!!!!!!
Hum, eu quero ver o modelo!! Vamos fazer uma listinha aqui mesmo pro pessoal comentar o tamanho da camiseta, etc. E posta o modelo mais ou menos aqui (ou pede pro Rodrigo fazer isso).
Tomara que funcione essa ideia de blog, economiza minha voz na sala com aquelas reuniões chatinhas, kkkkkkkkk
beijos para você.

Alice N disse...

O professor de seg. no trabalho é legal?

Amanda disse...

pequena correção a se fazer... como eu sou chata, adoro fazer essas coisas...
pense comigo.. se vc escreveu o texto inteiro em português, 'money' em inglês e 'diñero' em espanhol, isso nos faz trilingue, não?

Alice N disse...

Sim, é verdade. Mas eu usei o termo bilingue considerando que a nossa lingua nativa não estivesse incluída. Mas você está certa!

@Nut_h disse...

Cara, eu tive algumas ideias sobre a camisa e joguei fora. Dps voltei a desenhar outras mas essas são bem simples. e na minha opinião uma camisa normal bem simples ta bom... escaniei o papel. tae: não é nada inovador nem muito diferente do que muitos já devem ter pensado mas nao custa nada postar.

http://img228.imageshack.us/img228/5898/camisas0001.jpg


Pensei em golas comuns ou pólo e mangas mais largas e curtas por causa do calor SEM ELÁSTICO NA GOLA PQ NÉ... a cor preta ou um cinza bem escuro, pq cinza claro ia ficar muito familia Adams.
O "IF" o "4º ano" e "edificações" bordado, costurado, sei lá só sei que é feito com linha.

Acho que camisa com desenhos e muita coisa fica muito "camisa de jogos" e desenhos engraçadinhos tbm é muito clichê.

enfim, na sala a gente pode discutir melhor.

Postar um comentário